quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AGENDA DA SEMANA



OLÁ AMIGOS,


É NESSA QUINTA-FEIRA!! ALMIR & ELIAS NO "GOLDEN BAR",A PARTIR DÁS 19:00 HS,ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCÊS..ABRAÇOS

MAIORES INFORMAÇÕES http://www.goldengrill.com.br/ ou http://www.almireelias.com.br/



SEXTA-FEIRA E SÁBADO ESTAREMOS NO KANEKAS.NÃO PERCAM.


O KANEKAS FICA NA AV,ORDEM E PROGRESSO Nº 75,NA PONTE DO LIMÃO EM FRENTE A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL.

E NOS DOMINGOS ESTAREMOS NO SPETEKO BAR A PARTIR DÁS 21:00 HS, O SPETEKO FICA NA AV,ENGENHEIRO CAETANO ÁLVARES Nº 5.540, ESPERAMOS POR VCS VALEU!!!ABRAÇOS,

ALMIR & ELIAS.


7 comentários:

Geralda disse...

Esses meninos cantam muito...

Maravilhosos.....

Que Deus abençoe a carreira deles....

Unknown disse...

Almir e Elias...
Que Deus continue abençoe cada dia mais e mais a carreira de voces e seja realmente uma subida maravilhosa e estarei bem na frente para assistir e aplaudi los de pe... afinal voces merecem tudo de bom, pela humildade e simplicidade, que voces continuem sempre assim.
Adoro voces!!!

M A D É

Bjus

Almir & Elias disse...

OBRIGADO MENINAS POR TODO ESSE CARINHO,BEIJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS.

Carminha disse...

Almir e Elias,
Vocês são uma dupla que contagia. E isso é muito bom porque pessoas deixam seus lares para vê-los. Vocês não dão apenas um show, é muito mais que isso, vocês cantam com a alma..Tenho certeza que em curtíssimo tempos estaremos vendo vcs na mídia,fazendo o maior sucesso, pq vcs já são um sucesso.
Elias você dançando... é d++++++
Bjssss.

Carminha disse...

Eu fiquei apaixonada pela dupla!!
O único CD de certanejo que entra no meu carro e na minha casa é o de vocês!!! ALMIR E ELIAS.
BJS

Almir & Elias disse...

Valeu Carminha!!obrigado por todo esse carinho,é muito bom saber que o nosso trabalha está agradando..beijos

Unknown disse...

E aí rapaziada gostaria de receber de voces algumas letras cifradas pois estou aprendendo a tocar acordeom e trabalho ai em típas por favor me ajudem e que deus vos abençõe um abraço